Departamento Matrícula - (17) 99655-2936 contato@escolapassoapassovotu.com.br

NOSSA HISTÓRIA

A Passo a Passo nasceu no ano de 1998 com a missão de educar e formar cidadãos, elevando assim a qualidade de vida em Votuporanga!

Com vagas na Educação Infantil, Ensino Fundamental, Médio e Pré-Vestibular, a escola possui infraestrutura diferenciada, totalmente planejada e adequada ao desenvolvimento do ensino para cada faixa etária. Com espaços propícios para evolução, adequados às necessidades de cada período de formação, que visam preparar seus alunos para a vida com seriedade, competência, consciência e muita dedicação.

Todas essas características fazem da escola uma referência de excelência em Votuporanga, prezando a qualidade de seus serviços e trabalhando com satisfação na construção do saber, no desenvolvimento de jovens e crianças, preparando-os para a vida adulta, que se consolida e fortalece na parceria com o Sistema de Ensino Poliedro.

“Passo a Passo” – crescendo com você!!!”

“Passo a Passo - crescendo com você!”

Muito mais do que orientar os educandos para as grandes universidades é preciso prepará-los para o futuro.

DESDE

+ DE ALUNOS